O funkeiro Nego do Borel se manifestou novamente na web em meio às acusações feitas pela ex-noiva, Duda Reis. Depois de admitir ter traído a jovem, ele postou um vídeo com 11 minutos no qual expôs conversas com a atriz e negou tê-la agredido. "O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada", iniciou o carioca, acrescentando: "Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela".
Mais cedo, Duda foi à 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo, acompanhada por sua advogada, Izabella Borges, e prestou queixa contra o ex-noivo. Segundo o jornal "Extra", a artista - que saiu em defesa de Anitta após ver ataques à cantora em meio à polêmica - acusou Nego de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal e também transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
Segundo o funkeiro, Duda teria indicado desejo de voltar para casa dele. "Ela está dizendo que saiu daqui da minha casa com medo e não tinha intenção de voltar. Eu vou mostrar para vocês um print em que ela fala que iria retornar para casa na sexta-feira ao invés do sábado", afirmou Nego. Confira a seguir o post do cantor!
Assessorada judicialmente por Izabella Borges e Gizelly Bicalho, Além de prestar queixa, Duda solicitou que o ex-noivo, de quem revelou ter sofrido ameaças, não se aproximasse dela. "Nós noticiamos os fatos à delegacia. Foi instaurado o inquérito policial e fizemos requerimentos de concessão de algumas medidas protetivas de urgência. Estamos aguardando que a juíza do caso análise e decida com relação aos nossos pedidos", contou Izabella ao colunista Léo Dias.
Segundo a advogada, um comunicado oficial será realizado na sexta (15). "Hoje, estou completamente voltada para uma das partes que acho mais importantes dentro da advocacia criminal: acolher a vítima e sua família. Amanhã, eu e Gizelly, nos manifestaremos via nota trazendo maiores informações sobre o caso", indicou.
(Por Marilise Gomes)