A juíza Danielle Galhano Pereira da Silva sentenciou que Nego do Borel não poderá mais se aproximar ou ter qualquer tipo de contato com Duda Reis. Acusado de agressão no relacionamento, o ex-noivo deverá cumprir com as medidas protetivas de urgência solicitada pela ex-noiva com base na Lei Maria da Penha.
Duda Reis registrou boletim de ocorrência contra Nego do Borel na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher ), em São Paulo, na última quinta-feira (14). A influenciadora foi representada na Justiça pelas advogadas criminalistas Gizelly Bicalho, do "BBB20, e Izabella Borges.
No depoimento, Duda Reis acusou Nego do Borel de agressão, lesão corporal, ameaça com faca, injúria, estupro de vulnerável, transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível) e ameaças de morte contra ela e seus pais, Simone de Carvalho Reis Barreiros e Luiz Fernando Luz Barreiros, e sua irmã, Amanda Reis Barreiros.
Já nesta sexta-feira (15), Lisa Barcelos se manifestou publicamente pela primeira após polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis. A influencer teve áudio revelando relação sexual com o cantor enquanto ele era noivo exposto nas redes sociais.
Lisa Barcelos explicou o caso e pediu desculpas à Duda Reis no Instagram. "Queria, primeiramente, pedir desculpa à Duda, por tudo que ela está passando, que nenhuma mulher merece passar por isso. Eu não tinha noção do que ela passava. É muito triste toda essa situação. Eu estou vendo o que ela está sofrendo, mas graças a Deus que se livrou", iniciou.
Lisa Barcelos continuou seu discurso pedindo desculpas à família por toda a exposição e ataque que vem sofrendo.
"Pedir perdão à minha família por toda exposição que eu fiz eles passarem. Vergonha. E pedir obrigada pelo apoio para as poucas pessoas que me apoiaram (...) todas as atitudes contra a pessoa já estão sendo tomadas", declarou se referindo ao cantor Nego do Borel e afirmou que nunca teve contato com Duda Reis antes do episódio: "Eu nunca tinha tido nenhum contato com ela (Duda) antes. Muita gente me taxou como se eu fosse amiga dela, mas eu nunca tinha falado com ela antes na minha vida".
(Por Rahabe Barros)