Thaila Ayala e Renato Góes assumiram o namoro em prêmio da revista "GQ" nesta quinta-feira (30). O casal, visto aos beijos durante show do Skank no Rio de Janeiro, não declarou há quanto tempo estão juntos, mas já conheceram as famílias um do outro, segundo informações do colunista Bruno Astuto, da revista "Época" nesta sexta-feira (01). Além de familiares, amigos mais próximos, como o casal de atores Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte, já sabiam do relacionamento. "Somos discretos, na nossa. Mas, sim, estamos juntos", afirmou o ator, que já passou um período com a namorada nos Estados Unidos à revista. "Bem juntos", confirmou a atriz, dando uma piscada para Renato.
Motivada pelo fim de seu relacionamento com Paulo Vilhena, há 3 anos, Thaila Ayala se mudou para Los Angeles e, desde então, mora lá. Aos 31 anos, a atriz falou, em entrevista ao Purepeople, sobre seu amadurecimento desde que chegou à cidade americana. "Quando eu cheguei a Los Angeles era aquele fervor diário! Festas aqui, festas ali. Hoje passou, sou velha. Vou da escola para casa, da casa pra igreja. Estou muito tranquila", afirmou Thaila. Alvo de críticas quando postou uma foto sendo batizada na Igreja Pentecostal Anabatista, a artista explicou sua relação com a religiosidade: "Me batizei faz 2 anos. A igreja que me batizei não tem distinção, mas segue Cristo. Não tem religião específica".
Em recente entrevista, a paulista de Presidente Prudente se mostrou chateada com os recorrentes rumores de que se envolveu, no passado, com astros internacionais, como Justin Timberlake e James Franco. "Isso de 'pegadora de gringos' me incomoda muito. Não pelo fato de falar dos meus afetos porque acho que é uma coisa natural. O problema é eu acho que você está trabalhando tanto e as pessoas só se preocupam com a vida pessoal", afirmou a morena, protagonista do longa "Pica-Pau - O Filme", lançado em outubro deste ano.
(Por Marilise Gomes)