Vista em clima de romance e aos beijos com Renato Góes em show do Skank no último final de semana, Thaila Ayala decidiu assumir o relacionamento com o ator, com quem levantou rumores de romance em agosto deste ano, após flagra de passeio em shopping do Rio de Janeiro. O anúncio aconteceu durante o Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (30). "Estamos namorando", confirmou a artista, que já recebeu o galã em Los Angeles, onde vive.
Diferentemente da modelo, o ator da Globo demonstrou timidez ao falar da relação e não entrou em detalhes. "A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá", disse ele, entre risos. Questionada quando começou a relação, a morena despista e garante estar bem. "O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes", declarou a atriz à revista, que elegeu Anitta como a Mulher do Ano.
Responsável pelo ataque racista à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a suposta socialite Day McCarthy compartilhou mensagens no Instagram afirmando que possui imagens da artista e de Anitta fazendo uso de drogas. Em seu perfil da rede social, Thaila rebateu a informação. "Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio", publicou.
(Por Rahabe Barros)