Meghan Markle falou pela primeira vez sobre o namoro com Príncipe Harry em entrevista à revista "Vanity Fair". A atriz, cuja relação tem o apoio da família real britânica, afirmou que os dois oficializaram o namoro por meio ano antes de ela vir à público. "Somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Mantivemos a relação de modo silencioso por cerca de seis meses antes de virar notícia. E eu estava trabalhando todo o tempo, a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas", afirmou a atriz de 'Suits', clicados juntos pela primeira vez em dezembro do ano passado.
Depois de rumores de que seria pedida em casamento pelo irmão mais novo de William, cujo novo herdeiro com Kate Middleton foi anunciado no começo desta semana em comunicado, durante uma viagem dos dois a Botsuana, na África, Megan despistou quando perguntada sobre o desejo de oficializar a relação. "Estamos apaixonados. Tenho certeza que vai haver uma hora em que precisaremos dar um passo adiante, nos mostrar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. E por isso o torna tão especial, porque é só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma grande história de amor!", garantiu a artista.
A namorada do herdeiro do trono britânico - que recorreu à terapia para resolver questões do relacionamento e também relacionadas à morte da mãe, princesa Diana, há 20 anos - explicou ainda que não acha que se transformou desde que assumiu o namoro. "Nada em mim mudou. Continuo a mesma pessoa que sempre fui e nunca irei me definir por meu relacionamento", afirmou a americana. Megan ainda explicou que prefere não ler o noticiário que sai sobre ela. "Não leio nenhum tipo de notícias, nunca li nem sobre 'Suits'. As pessoas que estão próximas me apoiam por saber quem eu sou, de fato. O resto é barulho", esclareceu a cunhada do príncipe William.
(Por Marilise Gomes)