Príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a primeira aparição pública oficial como casal, nesta segunda-feira (25), ao assistir um jogo de tênis em cadeiras de rodas no Invictus Games que acontece em Toronto, no Canadá. No evento esportivo, o integrante da família real britânica e a atriz - que cogitou abandonar carreira para morar com o neto da rainha Elizabeth II, para quem foi apresentada no início do mês -, sentaram lado a lado e trocaram carinhos. Meghan parecia não sentir calor apesar da temperatura de 30 graus e usou uma camisa da grife Dolce & Gabbana, óculos e jeans rasgados. Depois da partida, os dois deixaram o local de mãos dadas. O romance de Harry e Meghan veio a público em novembro do ano passado, por meio de um comunicado oficial divulgado pela monarquia.
Em recente entrevista à revista "Vanity Fair", Meghan exaltou sua relação com Harry, o quinto na linha de sucessão do trono inglês, e foi discreta sobre os planos de casamento. "Somos duas pessoas felizes e apaixonadas. Mantivemos a relação de modo silencioso por cerca de seis meses antes de virar notícia. E eu estava trabalhando todo o tempo, a única coisa que mudou foi a percepção das pessoas. Estamos apaixonados. Tenho certeza que vai haver uma hora em que precisaremos dar um passo adiante, nos mostrar e ter histórias para contar, mas espero que as pessoas entendam que esse é o nosso tempo. É só nosso. E por isso o torna tão especial, porque é só nosso. Mas estamos felizes. Pessoalmente, eu amo uma grande história de amor!", afirmou ela. Harry e Meghan estão planejando quebrar o protocolo da realeza britânica e oficializar a união nos Estados Unidos.
Certa de que é com Harry que deseja se casar, Meghan revelou o desejo pela maternidade. "Ela conseguiu sucesso na carreira e agora encontrou o cara certo. Uma família está próxima. Ela disse que quer ter filhos e que seria uma boa esposa e mãe. Ela tinha esse lado materno mesmo quando era uma menina. Ela é natural e é o momento certo para formar uma família", entregou Tyler Dooley, sobrinho da estrela da série "Suits".
(Por Patrícia Dias)