Mariana Bridi surpreendeu os seguidores ao aparecer com a silhueta mais definida desde que passou a adotar a dieta cetogênica, além de se exercitar com mais frequência. Nesta terça-feira (30), a mulher de Rafael Cardoso compartilhou uma foto em que aparece com top transparente, com lingerie à mostra, minissaia jeans e sandália meia pata, que voltou a ser tendência nas passarelas. "Bora começar a semana cheios de energia e força pra fazer o nosso melhor!", disse a mãe de Aurora, de 5 anos, e Valentim, de 1. Os internautas, é claro, elogiaram o corpo de Mariana. "Como está magra", "Você emagreceu muito", "Olha os pernões", "Poxa, que coxa! Está maravilhosa", "Que pernas lindas", "Que pernão torneado é esse, mulher?", "Tá linda demais e que pernas... Não esconde porque são lindas e saradas", "Botou a perna pra jogo" e "Olha as pernocas da Mari" foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Recentemente, Mariana mostrou para os fãs sua rotina de beleza e surgiu fazendo massagem. Acusada pelos internautas de ter usado editor de fotos nas pernas, a atriz rebateu as críticas. "Sovando as minhas coxas para eu ficar bonita. Não vou perder a oportunidade de sacanear todo mundo que estava falando que eu fiz Photoshop nas pernas. Estou sarada, p***! Dei uma exagerada. Não estou sarada, tá! Vou assumir isso aí, não estou sarada, mas as pernas estão boas", afirmou.
Na mesma rede social, Mariana já relembrou o passado e postou um clique antigo ao lado do marido, com quem planeja deixar o Brasil. A imagem, porém, recebeu alguns comentários negativos em relação a aparência da mulher de Rafael Cardoso, vítima de arrastão no Rio de Janeiro. "Postei uma foto minha e do Rafa de uns nove anos atrás e tem muito comentário de seguidora minha falando 'nossa, como você era linda magra' e 'como você era magrinha'. Quem me segue sabe que não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza", comentou. Em seguida, a artista destacou a ideia de sororidade – sentimento de solidariedade entre as mulheres: "Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Nem digo pelos comentários, mas porque acho que a mulherada tem que se apoiar. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim".
(Por Patrícia Dias)