Whindersson Nunes exibiu o corpo mais magro na tarde deste sábado (16), horas após sofrer a terceira derrota seguida em sua carreira no boxe - desta vez para o indiano Neeraj Goyat em primeiro combate na categoria profissional. Há pouco tempo visto em foto nu na web, o youtuber e pugilista compartilhou no seu Instagram um vídeo no qual aparece antes e depois da perda de peso em uma transformação radical.
"Menos 15kg em 2 meses, isso é boxe", escreveu Nunes, envolvido em polêmicas com a primeira dama do Brasil. A partir daí, famosos como Thomas Costa (da novela "Carrossel") e Bruno Cabrerizo e uma série de anônimos exaltaram a dedicação do youtuber. "Boa pai! Só manter! Agora você é atleta profissional", disse o ex-SBT.
"Disciplinado que fala?", perguntou uma. "Isso é esporte, isso é saúde", destacou uma segunda. "Você foi campeão nesses 2 meses onde eliminou 15 kgs, o processo é difícil mas ganhou saúde, qualidade de vida e inspirou várias pessoa", concordou uma terceira.
Foi em 28 de setembro de 2019 durante luta amadora que o piauiense estreou nos ringues, e com vitória diante de Mário Silva. A segunda luta só ocorreu em janeiro de 2022 quando empatou com Acelino "Popó" Freitas.
Um ano mais tarde, a mais recente vitória, contra Filipek. A partir daí só derrotas: contra King Kenny (julho de 2023), My Mate Nate (outubro do ano passado) e essa para Goyat.
Em maio de 2021, o youtuber e a então noiva, Maria Lina, perderam o filho, João Miguel, dois dias após o parto - o bebê nasceu de forma prematura (22 semanas). E no começo deste ano, o piauiense revelou ter passado pelo mesmo drama outra vez.