Marina Bridi fez um desabafo sobre seu peso após publicar uma clique antigo em que aparece ao lado do marido, Rafael Cardoso, nas redes sociais. Segundo a atriz, ela recebeu alguns comentários negativos sobre sua aparência. "Postei uma foto minha e do Rafa de uns nove anos atrás e tem muito comentário de seguidora minha falando 'nossa, como você era linda magra' e 'como você era magrinha'. Quem me segue sabe que não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza", afirmou a mãe de Aurora de 4 anos, cuja semelhança impressiona internautas, e de Valentim, que nasceu em maio deste ano.
Mariana também pediu união às mulheres depois de ter o corpo criticado. "Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Nem digo pelos comentários, mas porque acho que a mulherada tem que se apoiar. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim", finalizou.
Em novembro, Mariana viajou para São Paulo para participar do Teleton 2018, comandado por Eliana. O programa reuniu reuniu Claudia Leitte, Michel Teló, Ivete Sangalo e muitos outros. A atriz, no entanto, teve uma vertigem posicional paroxística benigna durante a viagem e foi proibida pela médica que a atendeu no momento de fazer qualquer movimento brusco e de voltar para o Rio de Janeiro. "Estou de repouso no hotel. Eu tive uma hidropisia metabólica que resultou em uma VPPB. É uma vertigem muito forte. Estou de molho no hotel não posso mexer muito com a cabeça, qualquer movimento brusco me dá muito enjoo e ânsia de vômito. É um tipo de vertigem que dá quando os cristais dos seus ouvidos saem do lugar, você fica sem eixo. Não vou poder ir ao Teleton. Estou super arrasada. Vim com as crianças para poder aproveitar. Mas não estou podendo nem voltar para o Rio. Vou ficar quietinha porque qualquer movimento brusco, fico muito tonta e enjoada", relatou.
(Por Patrícia Dias)