Joana Sanz planeja dar a volta por cima após os últimos acontecimentos em sua vida pessoal. Depois de viver a perda da mãe para uma doença, a modelo acompanhou o marido, Daniel Alves, ser preso após ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha.
Usando as redes sociais como um desabafo, Joana Sanz também está encarando o lado obscuro de ser uma pessoa pública. Isso porque alguns internautas vão até o perfil da modelo no Instagram para xingá-la devido ao ocorrido com Daniel Alves.
Para dar a volta por cima, Joana Sanz planeja sua volta às passarelas. Segundo o jornal "Y Ahora Sonsoles", a modelo deve desfilar durante a Semana de Moda de Madrid, entre os dias 15 e 19 de fevereiro. O retorno de Joana deverá ser no sábado (18).
O casamento de Daniel Alves e Joana Sanz acabou, porém a modelo e o jogador fizeram um acordo que se estenderá até o julgamento do lateral. De acordo com o jornal "La Razon", Joana e os advogados de Daniel estabeleceram que ela irá mostrar confiança no agora ex-marido em relação às acusações.
A intenção do acordo é manter as aparências para não agravar ainda mais a situação de Daniel. Após visitar o marido na cadeia pela primeira vez, Joana embarcou rumo à França. Para a imprensa da Espanha trata-se de outra parte do acordo: fugir do assédio dos jornalistas daquele país e, ao mesmo tempo, projetar uma nova vida em outro país.