Sem teoria da conspiração: quais são as celebridades que estão citadas de verdade na investigação do caso P. Diddy?
Publicado em 24 de setembro de 2024 às 16:59
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
P. Diddy foi preso no último dia 16, acusado de crimes graves, como tráfico sexual, associação criminosa e agressão.
Sem teoria da conspiração: quais são as celebridades que estão citadas de verdade na investigação do caso P. Diddy? P. Diddy foi preso no último dia 16, acusado de crimes graves, como tráfico sexual, associação criminosa e agressão Caso P. Diddy: a repercussão do caso deu vazão às mais diversas teorias da conspiração Caso P. Diddy: apenas seis celebridades são citadas na investigação Usher, pupilo mais famoso de P. Diddy, teria transado com ele. Alegação foi feita nas investigações por um ex-produtor do rapper
Veja + após o anúncio

P. Diddy foi preso no último dia 16, acusado de crimes graves, como tráfico sexual, associação criminosa e agressão. A repercussão do caso deu vazão às mais diversas teorias da conspiração, que vão de um suposto abuso sexual contra Justin Bieber a um tráfico humano sofrido por Rihanna - mas tudo isso, por enquanto, é mera especulação. Apenas seis celebridades são citadas na investigação. São elas: Usher, Meek Mill, Stevie J, Chris Brown, Kid Cudi e Jennifer Lopez.

Segundo depoimento de um ex-produtor, Usher e P. Diddy tiveram relações sexuais. Ele também teria transado com o rapper Meek Mill e com o produtor musical Stevie J. O profissional garante que a informação foi contada pelo próprio P. Diddy.

Meek negou publicamente e disse que os rumores "sobre ele ser gay estariam confundindo seu filho de 12 anos". Mas ele aparece mais uma vez nos documentos. Segundo o mesmo produtor, Chris Brown e o rapper tiveram relações sexuais com menores de idade em uma das festas promovidas por P. Diddy.

Veja + após o anúncio

Kid Cudi foi citado na ação movida por Cassie, ex-namorada de Diddy, que abriu um processo contra ele por estupro, abuso físico e tráfico humano. Ela afirma que o namorado prometeu que explodiria o carro do rapper, com quem ela já havia tido um relacionamento. Pouco tempo depois, um veículo do artista explodiu na garagem de sua casa. O caso ocorreu em 2012. O intérprete de "Mr. Rager" confirmou a informação ao jornal The New York Times: "Isso é tudo verdade".

Por fim, o nome de Jennifer Lopez aparece por conta da prisão que a cantora enfrentou com P. Diddy, seu então namorado, em 1999. Os dois foram detidos após o rapper ter disparado uma arma, que feriu três pessoas, durante uma confusão em uma boate.

(com informações das páginas Rap World, Rap Mais e Black Enterprise)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Polêmica Polícia
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias