Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra publicou em sua rede social um vídeo com os bastidores da tatuagem que fez em homenagem ao marido, que morreu após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Para legendar as imagens, com direito a declaração de amor gravada em vídeo pelo funkeiro, a advogada fez um relato de como estão sendo os dias após a morte do artista.
"Há meu amor, que saudades! É uma dor tão, mas tão forte que você não deve ter noção! Às vezes passo o dia brigando com você, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu você vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra você aprender a não me deixar 'sozinha nos cantos'", escreveu.
Deolane, que registrou um boletim de ocorrência após sofrer ameaças na web, desabafou: "Fica bem tá? Fica em paz! Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como você falava 'eu sou mulher' e mato no peito!".
A advogada garantiu, na mensagem, que apesar de ter descoberto que foi traída por Kevin pouco antes de morrer, não guarda mágoas do marido. "Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu coração só ficaram os momentos bons, e assim será! Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano. Há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música 'Alma Pura'". E prometeu: "Um dia nos reencontraremos!".
O laudo da perícia confirmou que a morte de MC Kevin ocorreu de forma acidental, após o artista cair do 5º andar de um hotel. Após investigação, o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) concluiu que não houve indícios de "brigas" ou "ações violentas" no quarto antes do acidente. Para a modelo Bianca Dominguez, que fez sexo com Kevin momentos antes da queda, a culpa pela morte do artista é de MC VK e Jonathas, amigos do funkeiro.
Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, Bianca afirmou que os amigos do artista começaram a falar que Kevin seria flagrado por Deolane durante o ato sexual. "Eles assustaram o garoto [Kevin]", garantiu a modelo. E completou: "Ele [Jonathas] chegou falando 'moio, moio'. E o Victor falou: 'Sai fora, Kevin, sai fora agora que vai 'moiar' pra você'. Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali. Eu estava também sem entender quem estava chegando e quem estava ali".