A morte de MC Kevin está sendo investigada pela 16ª DP, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O artista sofreu traumatismo craniano depois de cair de uma altura de aproximadamente 15 metros da varanda de um hotel do mesmo bairro.
No início desta semana, hóspedes e amigos do funkeiro prestaram depoimentos e confirmaram o uso de drogas e que ele fez sexo com modelo antes de cair do 5º andar. MC VK revelou que viu Kevin no momento em que ele estava despencando da sacada.
Bianca Dominguez foi ouvida na delegacia. A modelo contou em depoimento para a Polícia Civil que cobrou R$ 2 mil para ter relações sexuais com MC Kevin e o amigo Victor Elias Fontenelle, depois de ter sido abordada por eles na orla da praia da Barra.
"Kevin ofereceu a quantia de mil reais a declarante e insistiu para que ficasse com os dois. Disse a Kevin que para ficar com os dois teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem e iniciaram o ato sexual, porém sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", aponta trecho do documento.
A acompanhante disse ter ingerido álcool e fumado maconha na ocasião e, por isso, não se recorda com precisão do que a fez desviar o olhar de MC Kevin enquanto eles estavam juntos na sacada do hotel. Ela afirma que, ao focar na varanda, já viu o cantor passando a segunda perna sobre o parapeito e pendurado para o andar debaixo.
A loira também descartou a chegada da mulher de Kevin, Deolane Bezerra, ao declarar que não ouviu ninguém batendo na porta na hora do ocorrido. O casal havia protagonizado uma discussão momentos antes.
Victor Elias Fontenelle, conhecido por MC VK, deu seu relato aos investigadores. O amigo de MC Kevin admitiu ter visto o exato momento em que ele escorrega do parapeito da varanda do hotel no último domingo. Segundo o "G1", Victor confirmou também que o funkeiro teria tido relações sexuais com Bianca Dominguez, de 25 anos, no quarto 502.
"Que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram; Que o declarante esclarece que Kevin não caiu 'reto', que ele foi se distanciando do prédio; Que o declarante viu que Kevin bateu em algo, como se fosse um telhado antes de cair no chão", consta em trecho do documento.
MC VK disse na 16ª DP contou que "a única razão que poderia levar Kevin a passar para o quarto do andar de baixo era o receio de ser descoberto por Deolane". Entretanto, o também cantor disse que a mulher de Kevin não estava próxima do quarto onde deu início a tragédia ou batendo na porta.
Jhonatas Augusto Cruz foi ouvido na delegacia e contou que também esteve na praia com MC Kevin e que o grupo consumiu drogas. Pelo local, o produtor musical disse que foram apresentados à Bianca Dominguez por MC VK e que ele teria combinado com a modelo que iriam fazer sexo com a modelo em um dos quartos do hotel.
Jhonatas afirmou que Bianca Dominguez o impediu de participar da relação e se retirou do quarto, não presenciando o acidente fatal de MC Kevin.