MC Kevin foi vítima de uma emboscada, acredita o pai do funkeiro, Agnaldo, relatou ao jornalista Luiz Bacci em uma série de áudios divulgados pelo apresentador do "Cidade Alerta" em sua rede social. "Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho", disse o genitor. Seguem em investigação as causas da morte de Kevin, que perdeu a vida após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Agnaldo disse ainda ter enviado mensagens para Bacci através de aplicativo de celular e que o jornalista entenderia os assuntos citados por ele. O pai de Kevin, que pode ter pulado a sacada para escapar de um possível flagra da mulher, Deolane Bezerra, mostrou-se esperançoso para que a investigação encontre alguma pista.
"É muita coisa, a investigação vai ser longa... sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia. Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera", apontou. "Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima", frisou Agnaldo, acrescentando que a mulher, Valquíria Nascimento, também não crê nessa hipótese. A viúva também já havia posto em dúvida alguns depoimentos ao divulgar áudios atribuídos a Bianca Dominguez, acompanhante do marido.
Nesta sexta-feira, o funkeiro MC VK gravou um vídeo no qual relatou estar sendo ameaçado após a morte trágica de Kevin. Horas depois, a mãe do artista descartou intenção de conversar com ele. "Não quero mais nada. Não adianta ficar querendo provar mais nada! Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de 'tia'", recordou.
Não me deu explicação no dia em que aconteceu, não falou o que aconteceu, para mim, no outro dia, no máximo, não precisa mais falar! Vai falar lá na Justiça. Vai resolver com Deus. (...). Não quero explicação nenhuma e em saber de você!", afirmou Valquíria. "Ele nem via essa maldade que tem no mundo. Para ele, o mundo era de felicidade. Se tivesse (visto a maldade), estava vivo!", completou.
Kevin estava no Rio de Janeiro para um show realizado na véspera do acidente em casa noturna que acabou autuada porque os espetáculos estão proibidos por conta da pandemia do novo coronavírus. À tarde, após uma briga com a mulher, o funkeiro foi para a praia e conheceu Bianca, com quem teve relações sexuais após o pagamento de R$ 2 mil. A viúva afirmou que o marido consumiu drogas sintéticas e bebidas alcóolicas na tarde da tragédia.