MC Kevin teve seu número de celular bloqueado pela mulher, Deolane Bezerra , e foi chamado pela advogada de "otário" nas horas que antecederam seu acidente fatal. Isso foi o que revelou a viúva em depoimento obtido pelo jornal "O Globo". A briga ocorreu porque o funkeiro pagou despesas da hospedagem de um grupo de amigos. MC Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro e morreu vítima de traumatismo craniano em circunstâncias não totalmente esclarecidas pela polícia.
Ainda na tarde do domingo (16), o funkeiro fez uma serenata e se declarou para Deolane, com quem se casou em abril, no último vídeo gravado antes da queda fatal. Ao prestar depoimento, a advogada disse que recusou o convite do marido para ir à praia, onde ele estava com amigos. "Ele ficou ligando e insistindo para descer e ficar na praia junto aos amigos, mas não quis", relatou Deolane.
A viúva de MC Kevin contou também que o marido passou a lhe ligar de maneira contínua. Diante disso, bloqueou o número do artista e foi dormir. Hóspede do apartamento 1302, a advogada disse ainda ter sido acordada por volta das 18h por dois conhecidos do funkeiro que o estavam à sua procura. Um deles retornou depois com a trágica notícia, dizendo que Kevin havia pulado da varanda.
Já a modelo Bianca Domingues relatou que ganhou R$ 2 mil para ter relações sexuais com o MC e ao escutar barulho na porta acreditou se tratar da mulher. E, por isso, tentou passar para o apartamento inferior pelo lado externo, porém acabou se desequilibrando.
Em outra parte do depoimento, Deolane, que chorou abraçada ao caixão do marido no velório e atribuiu a morte à falsas amizades, recordou que o casal saiu de uma boate, onde Kevin fez show para a casa do MC PK e classificou o comportamento do marido de "extremamente agitado". De acordo com a advogada, o marido bebeu e fez uso de droga sintética.
Foi por volta das 12h que ocorreu a briga, segundo ela, depois que Kevin decidiu pagar a estadia de dois amigos que permaneceram na cidade. Ela relatou também que o funkeiro não gostou de vê-la falar da sua vida privada com um segurança.
Horas depois e após a queda, os amigos de Kevin impediram Deolane de ver o marido, em sua versão. Ainda de acordo com a advogada ela pegou um carro e foi até o Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, para onde o MC foi levado, tendo sua morte atestada horas depois.