Viúva de MC Kevin, a advogada criminalista Deolane Bezerra divulgou em rede social áudios atribuídos a Bianca Dominguez e contestou a fala da acompanhante do seu marido no quarto de hotel do qual o funkeiro caiu há quase uma semana. Horas antes, na primeira entrevista à TV, Deolane admitiu ter batido em Bianca e levantou a hipótese de Kevin ter sido vítima de uma armação por parte de amigos.
Na possível fala da acompanhante, que admitiu, em depoimento à polícia ter feito sexo com Kevin após pagamento de R$ 2 mil, ela relata que um amigo do funkeiro o aconselhou a sair do quarto para escapar de um suposto flagra de Deolane, com quem havia se casado em abril.
"Aí, ele falou, 'pô, sujou, tá vindo gente aí'. Aí, o VK (amigo do artista e que também estava na suíte) falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'", teria relatado Bianca.
"Só que, ao invés de ele (Kevin) sair pela porta, ele foi saindo pela sacada. Aí, ele me chamou, me puxou no braço, falou comigo, que queria ficar comigo e tal, e os dois continuaram falando dentro do quarto. E, aí, no que fui prestar atenção na conversa, olhei e ele já estava pendurado", teria dito a acompanhante em aplicativo de mensagens sobre o funkeiro, que deixou filha de 5 anos fruto de relacionamento anterior.
Nas quatro telas nas quais expos a possível fala de Bianca, Deolane a questionou fazendo referência aos depoimentos prestados na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora que ocorreram os fatos?", perguntou em um primeiro momento. "E você, Bianca, não falou que sem motivos algum olhou para o quarto? Ele estava conversando, então, com o MC Kevin?", completou ela, que teve briga com o marido no dia do acidente fatal.
No suposto áudio no qual a acompanhante relata uma conversa entre os cantores, Deolane indaga: "Ué, mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada?". "Ué, mas foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá em baixo?", finalizou na última tela do possível relato informal de Bianca.
Até o começo da tarde desta sexta-feira (21), a investigação da morte de MC Kevin seguia em aberto, e a polícia aguardava a conclusão do laudo pericial.