A morte do cantor Nahim ganhou novos desdobramentos nesta quarta-feira (21), mesmo dia no qual Andreia Andrade, ex-mulher do cantor levantou suspeitas contra a filha dele. Nahim foi encontrado morto em sua casa no começo da manhã de 13 de junho deixando de herança dois imóveis, além de dinheiro em contas bancárias.
No programa "Cidade Alerta" (Record), o jornalista Luiz Bacci divulgou o laudo do IML (Instituto Médico Legal), e que estava sendo mantido em sigilo. No documento traz a informação que Nahim consumiu cocaína, além de Zolpidem. Esse remédio é receitado em casos de insônia na fase adulta e apresenta efeito de curta duração.
Por enquanto, a morte de Nahim é tratada como suspeita pela Secretaria de Segurança Pública. Vale lembrar que a porta da casa do cantor não apresentou sinais de arrombamento. Horas antes da tragédia, Nahim e Andreia tiveram o último encontro em uma padaria próxima à casa do artista.
Dias depois de afirmar que simulou o fim do casamento com Nahim, Andreia acusou a filha do cantor Noelle de estar por trás do vazamento o laudo do IML. De acordo com a ex-mulher do artista, era do conhecimento dela que o intérprete de "Dá Coração" fazia uso de drogas.
"O tempo todo eu só queria preservar a imagem do Nahim", apontou em participação no programa "Tá na Hora" (SBT). "A filha dele passou uma procuração para o advogado, ele entrou nos autos do processo, pegou o resultado do laudo que ele teve acesso e já fez a informação privilegiada para uma outra emissora", acrescentou.
"É um laudo em segredo de Justiça no qual ele (o advogado) cometeu um crime. Porque quando se tem uma decisão judicial, não se pode passar por cima dela", completou Andreia, que ao lado de Nahim participou do "Power Couple".