A influenciadora Aline do Borel foi encontrada morta a tiros em na praia do Dentinho, em Araruama, no estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (21), aos 28 anos. O corpo já está no Instituto Médico Legal de Cabo Frio, também a Região dos Lagos do estado, e a família aguarda sua liberação. Essa é mais uma morte que abala o mundo dos famosos: na semana passada, o ex-jogador de futebol Fred Rincón não sobreviveu a um acidente de carro.
Os criminosos efetuaram dois disparos contra o rosto de Aline, que ganhou projeção em 2015 na web por causa de músicas próprias que cantava. Entre elas, "Eu vacilei, pô. Estou ciente" e "É cansativa a vida do crente". O sucesso nas redes a levou para participar de programas como o de Maisa Silva, no SBT. A informação é do portal "Metrópoles".
A morte de Aline gerou comoção na web. "Como assim mataram a Aline do Borel?", questionou internauta acrescentando emoticons de choro. "Em choque", acrescentou outro. "Descanse em paz", desejou mais um. "Que tristeza" e "não acredito" também foram comentários deixados na web. "Já acordei chorando", lamentou mais uma.
Em abril de 2019, a influencer e cantora, durante tratamento psiquiátrico e psicológico, fugiu de casa e só foi achada depois de 12 horas em um pronto-socorro na cidade de São Gonçalo (RJ). Desde então, seu feed no Instagram não é atualizado.
Outra morte que comoveu os internautas foi a de um dos filhos gêmeos do jogador Cristiano Ronaldo com Georgina Rodriguez, durante o parto. "É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", afirmou o atleta.
Em seguida, Cristiano viu a torcida do Manchester United lhe prestar uma homenagem no jogo contra o Liverpool.