A prisão das irmãs de Deolane Bezerra foi prevista por uma sensitiva há poucos dias. Acontece que a advogada e sua mãe, Solange, não foram as primeiras a serem encaminhadas para a prisão. Há exatos 11 anos, em 19 de setembro de 2013, Dayanne Bezerra era presa. Na época, Deolane não era famosa e muito menos havia conhecido MC Kevin, com quem se casaria.
Na ficha da filha caçula de Solange foram citadas acusações de estelionato e falsidade ideológica contra a cadeia de supermercados francesa Carrefour. A informação é do colunista Leo Dias, que divulgou ainda foto de Dayanne ao ser presa (veja nesta matéria). Já recentemente, ela tentou sacar uma quantia milionária conflitante com a renda que declarou.
Passados mais de 10 anos da prisão da irmã, Deolane passou a acumular um patrimônio extravagante, porém segue em uma penitenciária pelo nono dia seguido acusada de participação em jogos de azar e lavagem de dinheiro, ambos os crimes por ela negados em carta aberta.
A ex-"A Fazenda" descumpriu medidas da prisão domiciliar e acabou voltando para o presídio. Já sua mãe completou 15 dias de detenção e tem tido seguidos pedidos de habeas corpus negados pela Justiça.
Se Lene Sensitiva crava que Dayanne e Daniele Bezerra irão fazer companhia à mãe e à irmã, outra vidente tem visão totalmente oposta. Izadora Morais relatou ter jogado cartas para a viúva de MC Kevin e que o jogo indicou uma prisão injusta para Deolane.
"As cartas mostram que fizeram uma 'armadilha' para ela ser presa, para colocá-la atrás das grades. A arapuca foi feita por uma mulher, não tem erro, é bem específica, foi ela que armou para incriminar a Deolane. O nome dela vai vir à tona, assim como uma porção de outras coisas", frisou a paranormal.
"Um homem que parece estar envolvido com lavagem de dinheiro também vai ser preso. Isso está oculto, mas não será por muito tempo, também será esclarecido. Vejo dois homens e uma mulher, tem muitos segredos ocultos. Tudo vem à tona até o fim de 2024", reforçou.