Na segunda-feira (18), Cristiano Ronaldo informou que havia perdido um dos filhos gêmeos durante o parto. O outro bebê, a menina, sobreviveu. Nesta terça-feira (19), o jogador e a família ganharam uma homenagem da torcida do Manchester United, atual clube do atleta.
Durante a partida contra o Liverpool, a torcida se levantou durante o sétimo minuto de jogo (em referência ao número usado por Cristiano Ronaldo) e aplaudiu, como um ato de enviar forças a Cristiano e Georgina.
No comunicado compartilhado pelas contas oficiais do casal no Instagram, Cristiano e Georgina agradeceram à ajuda dos médicos e pediram privacidade neste momento de dificuldade.
Confira as principais notícias sobre os atletas.
"É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade", disse o casal, que já havia preparado o quarto dos bebês.
Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos: Cristiano Jr., de 11 anos, os gêmeos Eva e Mateo, de 4, e Alana Matina, também de quatro anos.
Cristiano Ronaldo e Georgina comunicaram a perda do filho nas redes sociais. Nos comentários, o atleta e a noiva receberam apoio de diversas celebridades.
Usain Bolt comentou emojis de mãos em forma de oração. Já o perfil oficial do Manchester United publicou a seguinte mensagem ao jogador: "Sua dor é a nossa dor. Enviando amor e força a você e sua família neste período". "Deus sabe de todas as coisas, sinto muito lenda!!", comentou Felipe Melo. "Muita força pra você sua esposa e toda sua família", escreveu Marta.