O apresentador e influencer Odilon Wagner, 24 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de Campina Grande (Paraíba), nesta manhã (29). O socorro foi acionado por amigos dele, mas já não havia o que fazer. Em um primeiro momento, há indícios de semelhança com a morte do youtuber PC Siqueira, no fim de 2023.
Odilon vinha se submetendo a tratamento psicológico nos últimos meses e na cama dele foram encontrados medicamentos. A investigação aponta que a morte mais uma a abalar o mundo dos famosos ocorreu por volta das 3h, segundo a rádio Campina FM.
Odilon nasceu em Serra Redonda, também na Paraíba, e ficou famoso por transmitir o São João de Campina Grande ao lado do humorista Lucas Veloso. Com 130 mil seguidores, o apresentador fez uma série de postagens nesta quarta-feira. Em uma, avisava que precisava dormir pois teria aula no dia seguinte. E no outro, compartilhou o gosto pela música "Chuva de Honestidade".
Após a morte de Odilon ser revelada, uma série de amigos lamentaram a tragédia e alertaram para a saúde mental. "Meu irmão, tanta gente lhe amando aqui e você deixa a gente", escreveu o cantor Cesar Luna. "Deus te abrace, Deus te acolha, Deus te proteja, querido Odilon... Você sempre foi luz para todos nós, mas só você sabe do que estava passando, só você... Oro por você e por toda a sua família", reforçou uma amiga.
"Amigo, eu não acredito", "que triste notícia. Não consigo acreditar", "só ele e Deus sabia a dor que ele trazia na alma. Descanse em paz, menino alegria", "inacreditável" e "que tristeza" foram alguns dos comentários.
Outra morte precoce nesta semana foi de Juan Izquierdo, aos 27 anos após seis dias de internação. O zagueiro do Nacional passou mal durante jogo contra o São Paulo pela Libertadores e desmaiou em campo.
Dias depois foi revelado sério comprometimento cerebral e o óbito foi constatado na noite de segunda-feira. Nesta quinta-feira, um multidão ai à sede do time uruguaio para o velório. Em 2005, outro jogador também morreu após passar mal no MorumBis.