Cristiano Ronaldo e a namorada, Georgina Rodriguez, estavam à espera de gêmeos. No entanto, um dos bebês, um menino, faleceu durante o parto. O outro bebê, uma menina, permanece viva. A triste notícia foi comunicada pelo jogador nesta segunda-feira (18) através das redes sociais.
É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade
Em comunicado conjunto, Cristiano e Georgina, que já haviam preparado o quarto dos gêmeos, agradeceram os médicos responsáveis pelo caso e pediram privacidade. "Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil", reforçaram.
A nota foi encerrada com uma mensagem tocante ao bebê falecido: "Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre". No Brasil, situação semelhante aconteceu com a modelo Bárbara Evans: ela engravidou de gêmeos, mas um dos bebês faleceu ainda no começo da gestação. A outra criança, Ayla, nasceu no começo do mês.
A gravidez de gêmeos de Georgina Rodriguez foi confirmada em outubro do ano passado, depois de mais de três meses de rumores. Os boatos surgiram em julho por conta de uma postagem da irmã, Ivana Rodríguez. Na ocasião, ela publicou uma foto da modelo com um emoji de coração na direção da barriga.
Cristiano Ronaldo já é pai de quatro filhos: Cristiano Jr., os também gêmeos Eva e Mateo e a caçula Alana Martina, fruto da relação de quatro anos com Georgina.