[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]
Uma jovem chamada Jéssica Vitória de apenas 22 anos foi apontada como um affair de Whindersson Nunes. Supostas conversas dos dois vazaram e caíram nos perfis de fofoca. No entanto, a notícia não era verdadeira e Jéssica infelizmente morreu.
Uma amiga de Jéssica aponta que a amiga tirou a própria vida já que tinha depressão depois que inventaram essa notícia e ela leu os comentários das pessoas no Instagram. Além do fato do próprio Whindersson ter surgido nas redes para negar suposta relação na última segunda-feira, 18 de dezembro.
Este é um assunto sensível para o humorista já que Whindersson perdeu um filho prematuro que se chamaria João Miguel, fruto da sua relação com Maria Lina. Além do fato do próprio confirmar que tem episódios depressivos.
"Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: 'Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho'", contou a nota da assessoria do humorista enviada ao site Metrópoles.
"A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV – Centro de Valorização da Vida", finalizou a nota.