A Netflix lançou, nesta quarta-feira (13), a série documental "Se Eu Fosse Luísa Sonza", que aborda a carreira e as polêmicas da popstar. O ex-marido, Whindersson Nunes, participa do projeto e dá um depoimento sincero a respeito do fim polêmico do casamento, em 2020.
Whindersson admite que foi ele que deu fim ao casamento em um momento conturbado de sua vida. O humorista conta ter ficado paranoico após realizar uma viagem de trabalho a Moçambique e se deparar com a desigualdade social. "Voltei com a síndrome de que não merecia o que tinha, que a vida não fazia sentido", relata. Foi nesse contexto que o humorista enfrentou um quadro de depressão e abuso de drogas.
"Eu vi que estava assim meio... A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. Dois primos que se reúnem no Natal... A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", conta o humorista, que já havia negado publicamente uma traição por parte de Luísa.
Ex-assistente pessoal de Luísa, Tay Vargas destacou que a fase de Whindersson com as drogas afastou o casal. "Ele preferia ficar com os amigos, as drogas, do que ficar com ela", diz.
Whindersson completou: "Eu usava droga porque queria mesmo. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido".
Ainda no documentário, Luísa Sonza relembrou os tempos em que pausou a vida e a carreira para se dedicar a Whindersson. A cantora frisa que também enfrentava problemas com a saúde mental na época.
"Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade", desabafou Luísa.
Luísa acredita que se não fossem os haters ("Falavam que eu era interesseira e que o Whindersson era um corno") a separação poderia ter não ocorrido. "Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje. Mas entendo que foi importante a gente seguir caminhos diferentes. A gente estava em momentos de carreira e pensamento muito diferentes", destaca a cantora.