A causa da morte de Andréa Soares, irmã gêmea de Adriana Bombom, foi confirmada nesta terça-feira (09) pela assessoria de imprensa da apresentadora. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ela faleceu em decorrência de um edema pulmonar, que pode ter sido causado, muito provavelmente, por uma insuficiência cardíaca.
Andréa atuava como trabalhadora doméstica na casa de uma família em Niteroi, no Rio de Janeiro, quando veio a óbito. Ela foi encontrada já desacordada no banheiro da residência. As filhas descobriram o falecimento quando passaram no local para buscar a mãe para celebrar o aniversário de 21 anos de Thalita, filha caçula de Bombom.
Andréa tinha 50 anos e deixa três filhos. Bombom e ela passaram parte da infância em um orfanato. Filhas de empregada doméstica, as meninas moraram por anos no local porque a mãe não tinha condições financeiras de criá-las. Quando atingiram a maioridade, foram morar com a genitora na casa da patroa dela em Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Na manhã da última quarta-feira (04), Adriana se pronunciou sobre a morte repentina da irmã em uma publicação nas redes sociais.
"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", escreveu.