O humorista Whindersson Nunes , envolvido em uma polêmica recente com Luana Piovani, não esconde seus traumas psicológicos publicamente. Depois de fortes relatos sobre o passado conturbado que viveu, inclusive com abusos, ele resolveu comemorar o dia do psiquiatra de uma forma bem... digamos... diferente.
Nesta terça-feira, dia 13 de agosto, Whindersson fez uma publicação um tanto inusitada. Completamente nu e com uma toalha na cabeça, ele mostrou seu bumbum (nada bronzeado) em um clique polêmico. Na legenda, o humorista escreveu:
"Hoje é o dia do psiquiatra, eu vi uma dizendo que o certo é pegar sol no corpo inteiro por no mínimo 10 min por dia pra receber a quantidade de vitamina suficiente pra imunidade, desde então eu faço e pouco eu adoeço, quando eu fico doente até me assusto, não sei se isso me deixou mais são ou mais louco, mas com certeza mais saudável e mais feliz. Obrigado pelos seus serviços a sociedade, e sinto muito!".
Já nos comentários, muita gente comentou a foto em tom de piada: "Aquilo é um careca abaixado?", disparou um internauta. "Deve ser por isso que anda tão quente, Whindersson mostra o uc pro sol, ele não gosta e queima agente", brincou outro. "Tá precisando pegar um sol aí mesmo", reagiu um fã-clube. "Que bundinha branca bb KKKKKK", comentou mais uma.
Veja a foto na galeria!
No último domingo (11), comemorado o Dia dos Pais, Whindersson Nunes usou suas redes sociais para relembrar a morte do filho prematuro, que faleceu em 2021. O bebê era fruto do seu relacionamento com Maria Lina e até hoje é lembrado pelo humorista.
"Mais um dia dos pais", escreveu ele, acompanhado de um coração partido. Em outra ocasião, quando completou 1 ano da morte do filho, Whindersson Nunes relatou o desespero para salvar a vida do filho quando ele nasceu e suas orações:
"Quando ele nasceu, eu orava, ajoelhava. Chorava. Falava: 'Salva meu filho'. Não aconteceu. Vem aquela parada de você falar para si mesmo que Deus não precisa provar algo para você. Tinha uma angústia muito grande. (...) Você se vê perdendo a fé, você tenta se enganar. (...) Não posso largar a fé e a essência de Deus, nunca".