Miley Cyrus mostrou uma faceta bem diferente durante sua apresentação na estreia da nova temporada de "Saturday Night Live'. Sempre envolvida em polêmicas, como durante o VMA (Video Music Awards), quando trocou farpas com Nicki Minaj, a artista chorou ao cantar a música "Twinkle Song". Miley tocou no piano enquanto cantava e não conseguiu segurar a emoção.
O programa foi apresentado por ninguém menos que Hilary Clinton. Durante a apresentação, Miley usou um look extravagante e também entoou "Karen Don't Be Sad". A música faz parte novo trabalho da cantora, "Miley Cyrus & Her Dead Petz", lançado gratuitamente em agosto.
Durante o VMA, Miley também apareceu com visual inusitado, quase nua no tapete vermelho. Suspensório prata, que tampava seus mamilos, e uma tanga de material transparente, em resumo, foi toda a roupa usada pela cantora, que recentemente se disfarçou para entrevistar pessoas na rua e mostrou os seios para um homem. Para completar o look, um aplique rastafári loiro e uma bota prata acima do joelho.
Miley Cyrus gera polêmica ao revelar ser pansexual: 'Sou aberta quanto a isso'
Miley Cyrus é conhecida por se arriscar sem medo de polêmicas. Em agosto deste ano, ela criou um burburinho ao se declarar pansexual: "Eu sou muito aberta com relação a isso – eu sou pansexual. Mas não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou indo a encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha", afirmou.
O coração de Miley está livre desde abril, quando terminou o namoro de cinco meses com Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger. Há suspeitas de que ele haveria traído Miley ao ser fotografado abraçado com Taylor Burns.
Patrick, que não tinha a aprovação da mãe no namoro, negou a traição pelo Twitter: "Meu Deus do Céu! Ela é uma das melhores amigas da minha namorada", escreveu no microblog. "Nunca faria nada que deixasse minha namorada triste", continuou a desabafar na rede social.
(Por Naiara Sobral)