Miley Cyrus apareceu quase nua no tapete vermelho do Video Music Awards (VMA), premiação da MTV dos Estados Unidos, que aconteceu neste domingo (30). Suspensório prata, que tampava seus mamilos, e uma tanga de material transparente, em resumo, foi toda a roupa usada pela cantora, que recentemente se disfarçou para entrevistar pessoas na rua e mostrou os seios para um homem. Para completar o look, um aplique rastafari loiro e uma bota prata acima do joelho.
Miley Cyrus é conhecida por se arriscar sem medo de polêmicas. Esta semana ela criou um burburinho ao se declarar pansexual: "Eu sou muito aberta com relação a isso – eu sou pansexual. Mas não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou indo a encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha", afirmou a cantora, em entrevista à revista "Elle" do Reino Unido.
O coração e a boca de Miley estão livres desde abril, quando terminou o namoro de cinco meses com Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger. Há suspeitas de que ele haveria traído Miley ao ser fotografado abraçado com Taylor Burns.
Patrick, que não tinha a aprovação da mãe no namoro, negou a traição pelo Twitter: "Meu Deus do Céu! Ela é uma das melhores amigas da minha namorada", escreveu no microblog. "Nunca faria nada que deixasse minha namorada triste", continuou a desabafar na rede social.
Miley Cyrus foi flagrada aos beijos com a modelo Stella Maxwell
Antes de se declarar pansexual, Miley Cyrus foi clicada aos beijos com Stella Maxwell, que integra o time das angels da Victoria's Secret, no início do mês de agosto, num estacionamento em Beverly Hills, em Hollywood, nos Estados Unidos.
O flagra foi feito no intervalo da gravação de seu novo clipe. A cantora trocou carícias e beijos com a modelo, que aparece com a calça levemente arriada nas imagens.
Gênero não é impedimento para Miley, de 22 anos. Ela, inclusive, é conhecida por defender a liberdade de escolha e lançou uma campanha em apoio às pessoas transgêneras, a "Orgulho Insta", através de sua ONG Happy Hippie Foundation.
Em julho, prestigiou o baile de gala da amfAR na companhia de um jovem sem gênero sexual: "Conheçam Tyler, um ser humano de 24 anos que vive em Nova York e meu acompanhante para essa noite", escreveu em sua conta de Instagram.