Cariúcha vai ganhar um programa solo no SBT em 2025. A atual comandante do "Fofocalizando" assume ano que vem a nova fase do "Casos de Família", estreado em 2004 e fora do ar desde 2023. A ex-"A Fazenda" levou a melhor diante de Jojo Toddynho e Pablo Marçal, que também fizeram pilotos (programas testes).
Segundo informações da coluna "Outro Canal", Cariucha já foi informada que ela será a substituta de Christina Rocha no "tele-barraco". O SBT não teria gostado de ver Marçal anunciar sua contratação no dia em que fez um teste na emissora, classificando a atitude como "desrespeitosa" e em tom "descortês".
Golpeado com uma cadeirada em debate político por Datena (agora contratado da emissora), o ex-candidato à prefeitura de São Paulo chegou a dizer que estava em seu primeiro dia de trabalho. Resta agora decidir se o novo "Casos.." será diário ou semanal, porém isso só será feito em 2025, quando o canal deverá ainda anunciar as contratações de Boninho e Tiago Leifert.
Convém frisar que o SBT ainda não confirmou oficialmente a ida de Cariúcha para o novo "Casos de Família".
O programa foi lançado em maio de 2004 com Regina Volpato, que retornou à emissora este ano para uma passagem de menos de nove meses. Após cinco anos e um breve período fora do ar, a atração mudou de formato e Christina Rocha assumiu a atração em 2009.
Em 2011 e em 2013 voltou a deixar a grade durante período de férias. Naquele mesmo 2013, se tornou semanal e noturno, contudo a mudança durou só sete dias. A partir de 2014, teve várias mudanças de horário, oscilando das 14h15 até 16h. Em agosto de 2022, o SBT chegou a anunciar o fim da atração, contudo dias depois o cancelamento foi adiado e só colocado em prática em março de 2023.
Por sua vez, Christina retornou ao vídeo em março de 2024 com o "Tá na Hora", ao lado de Marcão do Povo, inocentado dias atrás por injúria racial a Ludmilla. A jornalista porém fica menos de um mês no jornalístico.