Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger colocaram um fim no relacionamento de cinco meses. A cantora, que parecia estar dando uma segunda chance ao filho de Arnold Schwarzenegger após rumores de traição, evita comentar o término, mas uma fonte da revista americana "People" confirmou o rompimento.
"Eles não estão dando um tempo, eles terminaram para valer", contou o informante, que também afirmou que o fim foi amigável. "Eles estão em momentos diferentes na vida – ele está na faculdade e ela está focada na música e em sua carreira". Em março, Patrick foi fotografado abraçado à ex-namorada, Taylor Burns, em uma viagem universitária à Cabo San Lucas, no México, na famosa festa Spring Break.
Pelo Twitter, Patrick negou ter traído Miley. "Meu Deus do Céu! Ela é uma das melhores amigas da minha namorada", escreveu no microblog. "Nunca faria nada que deixasse minha namorada triste", continuou a desabafar na rede social. "Mulheres têm amigos homens e homens tem amigos que são mulheres", afirmou o estudante de 21 anos, que não contava com a aprovação da mãe no namoro com Miley.
Ex-casal já não era visto junto em eventos
Miley está se mantendo ocupada com gravações em estúdio, viagens com amigos e eventos, como quando foi sozinha a uma balada em Las Vegas, nos Estados Unidos no último mês. Já Schwarzenegger curtiu o festival de música Coachella, que aconteceu nos dois últimos fins de semana na Califórnia.
No último sábado (18), Miley foi uma das atrações da 30ª edição da cerimônia Rock And Roll Hall of Fame, que aconteceu em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos. A estrela pop apostou em um look preto que deixou a barriga à mostra e subiu ao palco para anunciar a entrada da cantora Joan Jett no hall da fama e surpreendeu a todos ao dizer que já quis transar com a artista. Depois, ela se apresentou ao lado de Mike Dirnt e Tommy James.
Recentemente, Miley usou seu bom humor para tirar um sarro da notícia veiculada pela revista "Life & Style" de que ela estaria grávida do mesmo homem que a cantora Selena Gomez, ex-namorada de Justin Bieber. "E quando falamos em 'mesmo homem', queremos dizer o Justin Bieber", brincouem seu perfil no Instagram.