Miley Cyrus não cansa de surpreender o seu público. Depois de aparecer quase nua para apresentar o VMA 2015 na noite de domingo (30), a artista encerrou sua participação no evento levando seus fãs à loucura ao anunciar que a partir daquele momento estava lançando o seu novo álbum, "Miley Cyrus & Her Dead Petz", que poderia ser ouvido gratuitamente pela internet. O EP, gravado em parceria com o The Flaming Lips, tem nada menos que 23 faixas e conta com a música "Dooo It!", que também teve seu clipe lançado neste evento.
Mas nem só de bons momentos foi marcada a participação de Miley Cyrus no prêmio de música. A artista foi xingada por Nicki Minaj que, ao subir ao palco para receber o prêmio de "Melhor Vídeo de Hip Hop" por "Anaconda", disparou: "E agora, voltem com esta vadia que tinha muito a dizer sobre mim esses dias para a imprensa. E aí, Miley?", esbravejou Nicki, ao vivo, referindo-se à entrevista dada por Miley ao jornal "The New York Times" na última semana, onde ela comentava a indignação da cantora em não ter sido indicada na categoria "Melhor Clipe do Ano", alegando racismo.
Sem papas na língua, Miley retrucou: "Todos estamos nesta indústria, todos damos entrevista e todos sabemos como manipular. Nicki, parabéns. Você tornou a questão sobre você e, sem querer ser escrota, mas pareceu tipo: 'ai, eu não ganhei meu VMA'". Eu também não ganhei, não fui indicada e segui em frente".
Artista chamou a atenção ao se revelar pansexual
Depois de terminar o namoro com Patrick Schwarzenegger, em abril deste ano, Miley Cyrus foi clicada pouco tempo depois aos beijos com Stella Maxwell no estacionamento dos estúdios onde gravava seu novo clipe. E em entrevista à revista "Elle" do Reino Unido, a artista definiu sua sexualidade: "Eu sou muito aberta com relação a isso – eu sou pansexual. Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou ido a encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha".
(Por Carmen Moreira)