Miley Cyrus terminou o namoro, que durava cinco meses, com Patrick Schwarzenegger em abril deste ano. A cantora, que parecia estar dando uma segunda chance ao filho de Arnold Schwarzenegger, foi clicada pouco tempo depois aos beijos com Stella Maxwell no estacionamento dos estúdios onde gravava seu novo clipe. Em entrevista à revista "Elle" do Reino Unido, Miley negou que esteja namorando e comentou sua sexualidade.
"Eu sou muito aberta com relação a isso – eu sou pansexual. Mas eu não estou em um relacionamento. Eu tenho 22 anos, estou ido a encontros, mas mudo meu estilo a cada duas semanas, gosto de ficar sozinha", afirmou a cantora, que vai comandar o Video Music Awards (VMA) 2015 no próximo domingo (30).
Posando com um ternino branco Armani sem nada por baixo, Miley também defendeu o topless, já feito por ela em outras ocasiões, como em um recente show nos Estados Unidos. "Se você colocar suas tetas para fora e estiverem todos olhando, então você pode usar esse espaço pra dizer algo e fazer as pessoas te ouvirem", disparou.
Cantora se disfarça para entrevistar pessoas na rua e mostra seios para homem
Sem medo de polemizar, Miley foi entrevistada por Jimmy Kimmel, da rede de TV americana ABC, na noite da última quarta-feira (26) e surpreendeu pelo look ousado. A cantora scolheu um conjunto colorido e com muitos brilhos, formado por calça e casaco aberto, para o bate-papo. O detalhe que chamou a atenção foram os seios quase à mostra, cobertos apenas com adesivos, assim como fez em apresentação recente nos Estados Unidos.
Miley também gravou um quadro especial nas ruas de Los Angeles. Ela usou um disfarce para entrevistar as pessoas e saber o que achavam do jeito ousado da ex-Hannah Montana. Um dos entrevistados respondeu: "A América está afundando e Miley Cyrus não está fazendo nada para melhorar isso". Já outro reconheceu a cantora, que mostrou os seios para ele. Ela também dançou com duas jovens que passavam pelo local.
No palco, Jimmy perguntou como o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, lida com o seu jeito irreverente e o que acha do seu estilo de se vestir. "Ele iria preferir que eu estivesse com meus peitos de fora e fosse uma boa pessoa do que se usasse uma camisa e fosse uma vaca", respondeu a cantora, recebendo muitos aplausos da plateia.
(Por Caroline Moliari)