Clicada aos beijos com Patrick Schwarzenegger, Miley Cyrus estaria mesmo namorando o filho do ator Arnold Schwarzenegger. O problema é que a artista não tem o apoio da mãe do rapaz, de 21 anos, para seguir com o romance. Uma das mulheres mais influentes do mundo, Miley não é muito bem quista por Maria Shriver, mãe de Patrick. As informações são do site "Radar online".
"Ele vai ser muito bom para ela", disse uma fonte do site. "(Mas), apesar dele ser uma boa influência para ela, ela pode ser uma má influência para ele", reforçou. O casal estaria junto desde setembro. Maria Shriver declarou que é "violentamente" contra o romance do filho com Miley e disse que está "horrorizada" com o possível relacionamento dos dois.
Histórico de Miley inclui confusões e acusação relacionada às drogas
A carreira de sucesso da ex-Hannah Montana se mistura com premiações e confusões. Em novembro do ano passado, Miley, reservada para fazer um dueto com a Madonna, recebeu uma estatueta no "Wrecking Ball" e polemizou ao fumar no palco durante a cerimônia do prêmio.
Meses antes, a cantora, que era noiva de Liam Hemsworth, protagonizou um dos shows mais ousados da carreira durante o VMA 2013. O comportamento da artista, considerada como deseperada por alguns famosos, acabou culminando no término do seu relacionamento com Liam. Miley ainda foi acusada por um rapper de fazer uso de drogas.
Cantora explica atitude ousada
No programa francês de televisão "Le Grand Journal", Miley Cyrus justificou a dança picante ao cantar com Robin Thicke em poses sensuais no VMA e comentou a série de atitudes sexualizadas que vem adotando na carreira.
"Só acho que se você tomou a decisão de fazer alguma coisa na frente do mundo inteiro, não há como voltar atrás e pedir desculpas agora. Faço tudo que eu faço por uma razão. Minha mãe está muito orgulhosa de mim!", garantiu. E completou: "Está tudo em mim e eu farei o que eu quero fazer para que as pessoas se lembrem de mim. Isso é uma questão agridoce".
Namoro com Jared Leto não vingou
Antes de ficar com Patrick, Miley teria tido um encontro amoroso com o ator Jared Leto, em fevereiro. Segundo a revista norte-americana "US Weekly", os dois ficaram após a festa do pré-Grammy. "Eles dois se conhecem tem um tempo", disse uma fonte. O casal, porém, não seguiu com o romance.