Mileide Mihaile está à disposição da justiça para a data da nova audiência de seu processo com Wesley Safadão . Após a audiência não ter ocorrido pela ausência do cantor, que não foi notificado segundo advogado, nesta segunda-feira (1), data para qual estava agendado, a empresária disse através de sua assessoria que buscava um acordo amigável e que após a devida intimação, quer esclarecer informações possam ter ficado obscuras com relação ao processo movido por ela. "A empresária afirma que está à disposição para quaisquer esclarecimentos diante dessa situação embaraçosa e que não traz nenhum benefício a ambas as partes". Mileide processa Safadão, a atual mulher do artista, Thyane Dantas , e a mãe dele, Dona Bil, por calúnia, injúria e difamação.
Wesley Safadão não esteve presente na audiência marcada para esta segunda-feira (1) por não ter sido avisado, conforme a assessoria de imprensa do cantor informou. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", diz a mensagem. Mileide ainda move uma segunda ação contra o astro, na qual pede indenização de R$900 mil por danos morais. Apesar da ausência de Safadão, ele já falou que não fugirá da justiça através de comunicado e comentou sobre o caso também em entrevista. "Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece".
Mileide Mihaile declarou antes da audiência que esperava que ela fosse de conciliação, e não de briga. "Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga", garantiu a a dona de um sorriso que pertence a Wallas Arrais. No final do comunicado emitido pela assessoria de Mileide Mihaile, ela garante que não gostaria de estar passando por essa situação. "A empresária afirma que está à disposição para quaisquer esclarecimentos diante dessa situação embaraçosa e que não traz nenhum benefício a ambas as partes"
(Por Anna Wery)