Wesley Safadão e Mileide Mihaile não ficarão frente a frente no Fórum de Fortaleza, no Ceará, nesta segunda-feira (1). Em comunicado enviado ao Purepeople pela assessoria de imprensa do cantor, o advogado do músico explicou que o forrozeiro não irá a audiência por que não foi notificado sobre o processo criminal. "Não houve notificação oficial de nenhuma das partes, então, sem conhecimento oficial, não terão como comparecer e aguardarão novos andamentos do processo e a entrega efetiva da notificação. Logo, não haverá audiência hoje", esclareceu. Mileide moveu uma ação contra Wesley, Thyane Dantas e a mãe do artista, dona Bil, por calúnia, injúria e difamação.
Anteriormente, Mileide comentou o assunto. "Os meus advogados estão preparados para qualquer surpresa, estão unidos, com as provas, com tudo concreto para esse processo. Eu, Mileide, acredito que possa haver uma conciliação sim. Se depender de mim iremos colocar um ponto final, um prego martelado e a ponta virada. Tudo que eu preciso realmente é provar que não tenho envolvimento nenhum com tudo que foi acusado. Eu movi esse processo para que no futuro eu possa ter como mostrar pro meu filho que jamais eu iria ser capaz de fazer parte de tamanha loucura, de uma formação de quadrilha de haters e fakes para atacar o pai dele, ou qualquer pessoa que seja. Eu penso muito no meu filho, no futuro, e que na verdade as pessoas podem falar demais. A audiência vai acontecer e eu espero que seja uma audiência de conciliação do que de briga", falou a mãe de Yhudy, de 8 anos, fruto da relação com Safadão.
Movendo processo contra os haters da internet após ataques a atual mulher, Thyane Dantas, Wesley já passou por uma fase extremamente conturbada. Em recente entrevista, o cearense falou sobre sua relação com Mileide e contou como estão as coisas. "Deu uma maneirada. O ano passado foi bem difícil. Em relação às redes sociais, foi mais um grande aprendizado. Quando se é artista e se passa por uma situação como essa, as pessoas caem em cima. Quem me conhece sabe que isso foi resolvido. Eu quero que as pessoas gostem de mim como artista, a minha vida pessoal é outra coisa. Não sou perfeito, busco ser melhor a cada dia. Se tem alguma coisa que não fica claro, a verdade sempre aparece", declarou o artista, que admitiu perdão a ex-mulher.
(Por Patrícia Dias)