Mileide Mihaile e Wallas Arrais, após passarem o 1º Dia dos Namorados juntos, protagonizaram momentos românticos durante uma apresentação do forrozeiro em Pernambuco. O intérprete de "Troquinho" foi buscar a namorada nos bastidores e a levou ao palco. "Era até perigoso eu pisar aqui em Petrolina e não trazer essa mulher. Venha aqui minha preta, você vai ver o seu povo agora", disse o cantor. Com o microfone em mãos, a influencer saudou a plateia: "Boa noite, meus amores! Vocês sabem o quanto eu amo vocês? Obrigada por nos receberem tão bem. Obrigada por receberem o amor da minha vida, o dono do meu sorriso", disse a mãe de Yhudy.
Ainda no palco, os dois - protagonistas de uma campanha publicitário em clima de romance - ainda dançaram agarradinhos e trocaram beijos. Wallas ainda filmou Mileide mostrando seu gingado. "Vai, minha preta! O que é isso!", exclamou. Abaixo estão mais registros do show!
Em entrevista recente,o cearense destacou seu respeito por Wesley Safadão, ex-marido de Mileide. "O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir", garantiu Wallas. O bom relacionamento com o colega de trabalho, explica o forrozeiro, também se deve à proximidade com Yhudy: "Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos".
Após ver comentários negativos relacionados à influencer, Wallas se posicionou nas redes sociais. "Lamento muito que algumas pessoas sintam-se magoadas com Mileide porque ela, assim como eu e ao meu lado, resolveu seguir o seu próprio caminho. Eu sinto muito que, embora tenha passado por momentos tristes e difíceis, algumas pessoas não enxerguem nela a mulher linda, talentosa, corajosa e generosa que é; qualidades que justificariam o respeito e a admiração que ela, de fato, merece", defendeu o artista, minimizando o rótulo dado a Mileide por haters por conta do antigo relacionamento: "Mileide é muito mais que isso; ela merece muito mais do que viver tentando agradar quem só vê nela a personificação de uma mulher frágil e vulnerável a um homem para o qual deram injustamente todos os personagens vilões, mas que, na verdade, nunca fez mal a ninguém - e este homem sou eu".
(Por Marilise Gomes)