E nós voltamos com mais uma possível "treta" envolvendo a Família Real! Desta vez, a trama gira em torno dos pombinhos da Califórnia: o Duque e a Duquesa de Sussex - inclusive, Meghan Markle parece estar preparando uma festa arrasadora para comemorar o aniversário do esposo. No entanto, pelo que indica a biógrafa Angela Levin ao jornal indiano Mint, a Duquesa estaria deixando Príncipe Harry de lado, e o tratando mal.
Segundo informações de Angela, Príncipe Harry - que parece estar disposto a voltar para a realeza, mesmo que por um período -, estaria sendo deixado de lado pela esposa. Inclusive, o casal esteve recentemente em viagem na Colômbia, e ao que tudo indica, ele parecia estar bem infeliz.
Para Angela, o Duque de Sussex, que vive tendo uma relação literalmente de "gato e rato" com o irmão, William, parece ter sido deixado em uma posição meio insignificante, dentro de seu relacionamento com a esposa. Aliás, durante as próprias filmagens no país sul-americano, ele parecia não estar muito envolvido:
"Podemos dizer que Harry nem sequer é o reserva da esposa. Ele não é quase nada. A Meghan o trata de forma horrível. Se a gente olhar as filmagens do casal na Colômbia e na África, por exemplo, não lhe perguntam nada. Ele é empurrado para fora do caminho.", contou a autora ao The Sun.
A autora também fez questão de frisar o quanto está surpresa por Harry estar realmente tentando "dar uma trégua" em brigas com os parentes reais, e parece estar realmente disposto a passar uma borracha no passado e se reaproximar da família:
"Fiquei muito surpresa e surpreendida ao saber que Harry está tentando chamar seus antigos amigos para tentar voltar para sua própria família.", disse. Além disso, ela também relatou que Harry tem se sentido bem solitário na Califórnia. E é claro, também vale ressaltar que todos nós sabemos que o retorno de Harry para o Reino Unido não será fácil.