Caro leitor, as polêmicas estão chegando por aqui! Se você achou que realmente a paz já estaria a caminho da relação entre os irmãos Príncipe William e Príncipe Harry - que, por sua vez, parece estar mais distante da esposa -, achou errado!
De acordo com informações da FOX News, parece que Kate Middleton - que por sinal, tem uma lista de proibições bizarras para cumprir na realeza -, cansou de tentar ajudar a resolver a briga entre os irmãos da realeza. Segundo Christopher Andersen, especialista real, autor do livro "O Rei", Kate Middleton não estaria mais tentando se envolver nessa enrascada, não:
"A ideia de que Kate, de alguma forma, ainda tem tempo e energia para continuar bancando a pacificadora é uma besteira.", disse o especialista. "Kate tentou durante vários anos e finalmente largou a mão, em sinal de desgosto. Ela fez a sua parte, mas não foi o suficiente para construir uma ponte entre William e Charles, de um lado, e Harry, por outro.", contou Andersen.
Outro especialista real, neste caso, Richard Fitzwilliams, também contou para a FOX que a Princesa de Gales estaria "totalmente de acordo" com seu esposo, Príncipe William - que por sua vez, desejaria uma medida drástica para a cunhada e o irmão retornarem ao Reino Unido -, estaria de acordo como a forma a qual essas questões foram acontecendo, e não se esquece, de jeito nenhum, dos problemas ocasionados pelo cunhado, desde que este, por sua vez, decidiu se afastar e ir morar lá na Califórnia com Meghan Markle. Aliás, seu livro, "O que sobra", deu muito o que falar, por aí:
"Harry a retratou como fria e hostil com (sua esposa) Meghan Markle no livro "O Que Sobra", quando ele pintou um quadro extremamente prejudicial à Família Real.", contou Fitzwilliams. Ninguém merece, viu?! Ele ainda continuou: "A nova versão do livro será lançada em breve, e suas alegações surgirão novamente, embora, felizmente, ele não vá aumentar o número de páginas ou promovê-lo. Ele sabe perfeitamente bem o quão prejudicial isso tem sido.", finalizou. Ainda bem, né?!
A Princesa Kate Middleton, após anunciar que finalizou o tratamento da quimioterapia, tem apenas duas prioridades neste momento, segundo o especialista Fitzwilliams: retornar aos seus deveres reais, como já tem feito nos últimos dias, além de continuar tratando da sua saúde:
"Recentemente, vimos sinais bem encorajadores da recuperação de Kate.", ele disse. Além disso, complementou: "Seu foco, como ela mesma disse, é estar 'livre do câncer'. A família toda teve um ano bem difícil. Kate terminou seu tratamento de quimioterapia preventiva. William, enquanto cumpria alguns compromissos reais, tem lhe apoiado fortemente... Mas Kate desejará evitar, agora, qualquer coisa que promova energia negativa.", disse. E ela está certa, não é verdade?
Vamos ver o que vai acontecer...