Eliminados do "Power Couple", MC Mirella e Dynho Alves foram informados sobre a morte de MC Kevin. Aos 23 anos, o funkeiro não resistiu aos ferimentos depois de cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 16 de maio. Os laudos do artista constataram traumatismo craniano e, segundo a polícia civil, a queda foi um acidente. Os exames também apontaram presença de droga sintética no corpo do famoso.
Dynho Alves se manifestou pelo IGTV neste fim de semana. O cantor apareceu chorando pelo Instagram e afirmou que a morte de MC Kevin foi "um baque".
"Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida, mas essa notícia foi um baque muito grande, de coração mesmo. Eu nem sei como começar. Esperei me recompor bastante, precisei respirar comer alguma coisa pra poder falar direito... Pra mim, tá doendo de mais, imagina pra família, as pessoas que são mais próximas, os irmãos dele, a filha dele...", iniciou ele, casado com MC Mirella desde fevereiro.
Dynho Alves explicou aos seguidores o motivo de não ter se manifestado antes. Dentro de "Power Couple", os participantes não possuem nenhum tipo de acesso às informações de fora do jogo "a não ser que seja assunto de família e mais próximo".
"Quando eu saí, hoje, depois que gravei os programas, eu fiquei muito abalado. Eles não esconderam, mas esperaram eu fazer todos os trabalhos que eu tinha que fazer hoje. Eu ainda não consigo acreditar que isso aconteceu, não consigo digerir. Kevin vai fazer muita falta pra gente, pra família, amigos, fãs, um cara que fez histórias demais, gente. Ele construiu uma história maravilhosa de superação e hoje ser interrompido por isso?", indagou.
Dynho Alves começou a carreira ao lado de MC Kevin em 2015. De acordo com o artista, as oportunidades dadas pelo funkeiro e MC Pedrinho o ajudaram a mudar de vida.
"A gente fazia shows juntos, ficamos um ano e pouco fazendo shows juntos e foram os melhores dias, sabe? Ali, eu pude começar a desfrutar um pouco do que era comer bem, poder me vestir bem. Antes de dançar pro Kevin, eu dancei pro MC Pedrinho e, depois que ele parou de cantar, eu comecei a fazer show só pro Kevin. Os dois me ajudaram muito, passei por necessidades, fui despejado de casa, voltei pro interior e eles me deram oportunidade de trabalhar. Foi bom demais trabalhar com ele", comentou.
Quando decidiu se lançar também como cantor, Dynho Alves contou com o apoio de MC Kevin. "Depois, comecei a cantar, fui adiante e ele super me apoiou. Ele falava: 'Vai, Dynho, vai dar certo, irmão'. Não estava nos meus planos cantar, mas ele me apoiou muito e hoje, saber que ele se foi, tá sendo um baque muito grande", lamentou.