Fim da linha para MC Mirella e Dynho Alves em "Power Couple". Depois da saída de Medrado e Claytão, os dois foram eliminados do reality show da Record TV, com 28,12%, depois de perder a DR para Nina e Filipe e Deborah e Bruno, um dos casais que mais levantaram polêmicas dentro do jogo.
A DR foi formada inicialmente por Nina e Filipe. Eles foram para à berlinda por desistência da Prova dos Casais e por terem o pior saldo entre os participantes. Em seguida, Mirella e Dynho e Bibi e Pimpolho. Empatados no ranking com saldo negativo na semana, eles passaram um critério de desempate e levaram a pior por ter R$ 2 mil a menos que a outra dupla.
Bruno e Deborah foram os mais votados pelos participantes, com um total de 5 indicações. Com o Poder da lata preta em mãos, Márcia e Rod, o Casal Power da semana, transferiu os votos de Mirela e Yugnir para a dupla e ekes foram para a DR com um total de seis votos.
Quem ficou bastante contente com a eliminação com Márcia Fellipe. Responsável conter a euforia de um casal durante momento íntimo, a cantora comemorou a volta e Déborah e Bruno, mesmo diante das brigas entre eles. "Obrigada, Brasil! A glória é tua, Senhor! Xeque-mate!", disparou ela.
Rod Bala, seu marido, precisou pediu para que ela diminuísse na comemoração. "Perdão, eu estou feliz! Eu não vou esconder, não! Quem quiser se incomodar, que incomode, eu não vou esconder, não! Se fosse a gente no lugar deles, podem ter certeza que eles iriam comemorar", rebateu ela.
Eliminada, MC Mirella comentou sobre o desentendimento com Márcia Fellipe dentro do programa e admitiu ter evitado conflitos com a artista. "Estava me segurando", disse a funkeira.
Casada com Dynho desde o início do ano, a famosa disse que se sentiu atacada por Márcia Fellipe em outras ocasiões. "Não queria brigar, estava me segurando. Me chamou de cobra na dinâmica com o [Rodrigo] Faro, não citou o meu nome, mas ficou claro que foi pra mim. Depois me chamou de fria e calculista", recordou a intérprete da música "Quer Mais".