
Quase completando dois meses desde a morte de Kim Sae-ron, as polêmicas envolvendo o ator Kim Soo-hyun não param de surgir. Acusado de ter namorado a atriz quando ela tinha 15 anos, o ator de 'Rainha das Lágrimas' vem enfrentando uma onda de críticas e cancelamento na web, que podem se estender ao dorama 'Knock Off'.
Depois de ter feito um pronunciamento na semana passada, Kim Soo-hyun voltou a ser alvo de novas acusações do canal do YouTube Garo Sero Institute, que vem compartilhando as polêmicas do artista com Kim Sae-ron, e desta vez o acusou de ter se encontrado com a atriz falecida em junho de 2018, quando ela estava prestes a completar 18 anos.
Na ocasião, o canal do YouTube mostrou uma suposta foto dos dois bebendo soju, uma bebida tradicional coreana, em uma visita da jovem ao apartamento de Kim Soo-hyun. O fato de Sae-ron ainda ser menor de idade na época acabou em novas polêmicas para o ator, que mais uma vez foi defendido por sua agência.

De acordo com um novo pronunciamento publicado pela Gold Medalist, empresa que gerencia a carreira de Kim Soo-hyun e que Kim Sae-ron ficou devendo uma fortuna antes de sua morte, a foto em questão é da atriz com outro rapaz e não junto do ator. No entanto, seus representantes não negaram outra visita dela ao seu apartamento, quando já teria 19 anos.
Segundo a Gold Medalist, a visita de Kim Sae-ron ao apartamento do seu ex-namorado aconteceu quando ele estava de férias do exército, e a mesma também estava de férias dos trabalhos como atriz. No comunicado, a agência informou que a atriz visitou a família do artista em Seongsu Dong, em um encontro com mais pessoas.
Ainda de acordo com a publicação, que reafirmou que os dois teriam começado a namorar na maioridade, Kim Soo-hyun nunca teria visitado a casa de Kim Sae-ron em Ilsan, que fica próxima a Seul. Nas últimas semanas, a Gold Medalist entrou com uma ação judicial contra o canal do YouTube e uma tia da falecida atriz, que a acusou de ser o culpado por sua morte.