Marina Ruy Barbosa, de volta ao Brasil após assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco e ir ao festival de Cannes, reencontrou a amiga Luma Costa nesta terça-feira (30). As duas atrizes foram ao shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. E os looks cheios de estilo escolhidos por elas chamou atenção: enquanto a ruiva usava um romântico vestido midi verde com um bolsa saco laranja e salto anabela, a mãe do pequeno Antonio, de dois anos, optou por uma produção mais moderna, combinando macacão branco, blusa social listrada e sapato preto.
Com casamento marcado para o primeiro fim de semana outubro deste ano, Marina contou à revista "Vogue" que não teve dúvidas quando foi pedida em casamento pelo piloto de Stock Car, durante viagem à Tailândia em julho de 2016. "Foi rápido, mas tinha certeza de que era o que eu queria desde o primeiro dia. Nos divertimos juntos, ele me apoia na carreira, se dá bem com meus pais. Também me permite expressar meu lado mais menina. Não preciso fazer tipo, me sinto segura para ser todas as Marinas que existem dentro de mim", afirmou a atriz, cuja cerimônia para oficializar a relação irá acontecer em uma capela na fazenda dos pais do noivo, em Goiás, para familiares e amigos íntimos.
À publicação, a ruiva também contou sobre o modelito escolhido para subir ao altar, da grife Dolce & Gabbana. "O casamento é um momento mágico, e toda a preparação tem que ser também. Queria me sentir uma princesa, e foi o que aconteceu no universo da Dolce, desde a visita até a caixa linda que recebi na semana passada em São Paulo, com várias sugestões do Domenico e do Stefano: croquis, ideias de cabeça, tecidos para o véu. Eles colocam tanta magia em tudo que fazem! Agora estamos no processo de decidir o modelo", explicou a jovem de 21 anos, cuja maior dificuldade para organizar a cerimônia está sendo escolher os convidados.
(Por Marilise Gomes)