Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas a pisar no tapete vermelho do Festival de Cannes, na França, nesta quinta-feira (26). Adepta de looks estilosos, a atriz, produzida pelo beauty artist Lavoisier e pelos stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, apostou em um vestido preto e azul da grife Prada, colar de R$ 275 mil e brincos earcuff de Turmalina Paraíba e Trillons de R$ 152 mil assinados pelo designer Bruno Gioia, para participar da première de "Twin Peaks", de David Lynch. "Pronta para Cannes 2017. Obrigada Prada por fazer eu me sentir uma princesa!", escreveu a atriz, que está no país a trabalho.
Com o casamento marcado para o dia 7 de outubro com Xandinho Negrão, Marina elegeu a parte mais difícil dos preparativos. "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!", afirmou. A cerimônia vai acontecer em uma capela Goiás e para a ocasião a ruiva usará um modelito Dolce & Gabbana, exclusivamente desenhado para a global. O enlace terá esquema de segurança reforçado para evitar fotógrafos e sobrevoo de helicópteros.
Marina morou um mês com Xande em São Paulo, onde gravou todas as cenas do filme "Sequestro Relâmpago". Questionada sobre como foi dividir o mesmo teto que o piloto, ela respondeu: "Foi ótimo, mas não ficamos tanto tempo juntos. Eu gravava madrugada adentro, então acabei trocando o dia pela noite". Por conta da rotina, a artista entregou que sentia saudades do empresário e ressaltou que priorizava sempre ter um relacionamento com alguém que entenda seu trabalho. "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo. Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão", declarou.
Recentemente, Marina curtiu viagem romântica com Xadinho em Nova York, nos Estados Unidos. Além de malhar com o eleito, a ruiva foi ao musical da Broadway, "Anastasia", e vibrou: "Um dos fatores que me fez amar Anastasia quando eu era criança é que ela era ruiva!".
(Por Patrícia Dias)