Marina Ruy Barbosa, depois de brilhar no tapete vermelho de Cannes com um look Prada, desembarcou em Mônaco para assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1 na cidade francesa. Com uma produção confortável, que aliou calça jeans flare com blusa e boné da Renault, marca da qual é garota-propaganda, a ruiva visitou os boxes da escuderia e também posou com o jornalista Marcelo Tas. "AirDropando com Marcelo Tas", escreveu a atriz.
Descontraído, o apresentador também registrou o momento em suas redes sociais. "Trocando ideia com a pessoa Marina Ruy Barbosa sobre melhor lugar pra ver a corrida", brincou Tas. Além dos comentários elogiando o look e a boa forma da atriz, houve quem lembrasse do noivo da jovem, Xandinho Negrão, de quem ela tem matado a saudade com chamadas em vídeo. "E cadê o Xande que gosta de corrida? Sua linda!", questionou uma seguidora.
Ao participar de um vídeo do youtuber Matheus Mazzafera, Marina falou sobre alguns detalhes da cerimônia na qual vai oficializar a relação com o noivo. Questionada sobre o que estava sendo mais difícil, ela respondeu: "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista! É muito difícil. É muita gente". A atriz, que vestirá um look Dolce & Gabbana a caminho do altar, também falou sobre o vestido. "Meio termo", indicou quando perguntada se o modelo seria mais "bolo" ou "justo". O produtor quis saber ainda como Marina deixaria os fios. "O cabelo acho que ela vai meio a meio", opinou Anitta, outra participante da entrevista, completando: "Ela gosta de cabelão", acrescentou a cantora. Marina concordou e riu:"Me conhece".
Em entrevista à revista "Glamour", Marina exaltou sua relação com o noivo. "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo. Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão", contou a atriz, que subirá ao altar em outubro deste ano.
(Por Marilise Gomes)