Marina Ruy Barbosa vai usar um vestido Dolce & Gabbana no seu casamento com Xandinho Negrão, em outubro. O modelo será desenhado de forma exclusiva para a atriz, que prepara um esquema a fim de evitar o vazamento de fotos da cerimônia. A união será oficializada no dia 7 daquele mês em Campinas, interior de São Paulo, na casa dos pais do piloto de Stock-Car.
Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", neste sábado (6), Marina também decidiu que vai levar do Rio para a cidade paulista uma equipe de maquiadores e cabeleireiros. Porém, os profissionais ainda não foram escolhidos apesar de haver uma disputa pela atriz, escalada para a novela "O Sétimo Guardião", na qual será, novamente, rival de Lilia Cabral. Marina vem cuidando de cada detalhe da cerimônia e, por opção, opta pela discrição.
Após brilhar no tradicional baile beneficente da amfAR com um vestido bordado à mão, a jovem embarcou com o noivo para os EUA. E em Nova York curtiu o musical "Anastasia". "Um dos fatores que me faz amar Anastasia quando eu era criança é que ela era ruiva!", escreveu com muito bom humor em rede social. Marina e Xandinho assumiram o namoro em janeiro do ano passado e durante viagem pela Tailândia ficaram noivos. No mesmo país tiveram a primeira cerimônia em um templo budista.
Em recente entrevista, a vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Atriz de 2016 descartou qualquer tipo de rivalidade com a gaúcha vencedora da última edição do reality após brincar com a autoestima elevada da irmã de Mayla. "Eu falei pelo contrário. Por que eu queria ter a autoestima que ela tem. Eu acho que ela é supersegura de si. Tem gente que é muito maldosa e tem gente que gosta de plantar a discórdia e não dá. A classe, nós mulheres, deveríamos nos unir. Não tem essa de alfinetar", garantiu Marina, que já havia negado ainda qualquer mal-estar com Mariana Goldfarb.
(Por Guilherme Guidorizzi)