Marina Ruy Barbosa está às voltas com os preparativos do seu casamento com Xandinho Negrão, no qual usará um vestido exclusivo da grife italiana Dolce & Gabbana. E a atriz contou qual parte está lhe dando mais trabalho. "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!", disse a ruiva. A cerimônia religiosa está marcada para uma capelinha na fazenda do piloto em Goiás em 7 de outubro e a festa, semanas depois, em Campinas, interior de São Paulo, na fazenda dos pais do atleta.
Questionada por Matheus Mazzafera em seu canal de Youtube na revista "Vogue", Marina explicou o porquê. "É muito difícil. É muita gente", explicou. A noiva de Xandinho, com quem teve cerimônia budista durante viagem à Tailândia no ano passado, despistou em relação ao modelo do vestido de noiva. "É de bolo? É justo?", perguntou ele. "Meio termo", apontou a atriz. "O cabelo acho que ela vai meio a meio", opinou Anitta, outra entrevistada de Matheus. "Ela gosta de cabelão", acrescentou a cantora. "Me conhece", disse, com sorriso, a noiva.
Recentemente, a ruiva esteve em São Paulo gravando suas cenas do filme "Sequestro Relâmpago", para o qual aprendeu a jogar sinuca. "Enfrentamos um perrengue porque estava chovendo muito, cena externa e uma locações complicadas (como na Cracolândia)...", contou a atriz, que deixou a dieta de lado em viagem por Paris, na França. "Eu brinco que é a atriz raiz, que se suja de lama, rala o joelho... Estou toda roxa!", disse, com bom humor a estrela. "Filme de ação e de suspense é assim", completou.
Marina e Xandinho estão juntos desde o começo de 2016. E o piloto é alvo frequentes de declarações de amor da atriz. "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo. Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão", disse certa vez a jovem escalada para ser par romântico de Cauã Reymond na novela "O Sétimo Guardião".
(Por Guilherme Guidorizzi)