A todo vapor com os preparativos para seu casamento que acontecerá em 7 de outubro, Marina Ruy Barbosa é a capa da edição de maio da revista "Vogue Noiva". Para a publicação, a ruiva revelou que a cerimônia religiosa íntima acontecerá na capelinha da fazenda da família do noivo, em Goiás. Poucas semanas depois, a grande festa será realizada, em Campinas, na casa dos pais de Xandinho Negrão. Esta é a segunda cerimônia de casamento do casal. Em julho de 2016, quando viajaram para a Tailândia, a atriz e o piloto fizeram uma cerimônia budista no local. Uma foto da benção que eles receberam foi divulgada nesta segunda-feira (22).
Para a publicação, Marina falou sobre o pedido de casamento e o fato de muita gente ter achado que ela e o noivo se precipitaram. "Foi rápido, mas tinha certeza de que era o que eu queria desde o primeiro dia. Nos divertimos juntos, ele me apoia na carreira, se dá bem com meus pais. Também me permite expressar meu lado mais menina. Não preciso fazer tipo, me sinto segura para ser todas as Marinas que existem dentro de mim".
Para a cerimônia de casamento, a atriz escolheu usar um vestido Dolce&Gabbana. "O casamento é um momento mágico, e toda a preparação tem que ser também. Queria me sentir uma princesa, e foi o que aconteceu no universo da Dolce, desde a visita até a caixa linda que recebi na semana passada em São Paulo, com várias sugestões do Domenico e do Stefano: croquis, ideias de cabeça, tecidos para o véu. Eles colocam tanta magia em tudo que fazem! Agora estamos no processo de decidir o modelo".
Recentemente, Marina passou umas semanas em São Paulo gravando o longa "Sequestro Relâmpago", da cineasta Tata Amaral. Em entrevista à coluna "Beira-Mar", a ruiva declarou ter sido ótimo este período em que morou com o noivo. "Foi ótimo, mas não ficamos tanto tempo juntos. Eu gravava madrugada adentro, então acabei trocando o dia pela noite".
(Por Carmen Lúcia)