Marina Ruy Barbosa participou de uma brincadeira de "Eu Nunca" com Sophia Abrahão para o site do "Vídeo Show" nesta segunda-feira (15). No jogo, a ruiva, que tenta controlar o uso do celular, admitiu que já procurou seu nome na internet: "Não faço mais isso hoje em dia". A repórter do "Vídeo Show" assumiu que também já teve a mesma atitude: "Eu já procurei muito e procuro. Mas busco também me blindar de certa forma".
Ainda no papo, Marina assumiu que já teve "branco" durante gravações: "Às vezes a gente grava 30 cenas num dia, então uma ou outra a gente acaba esquecendo". Já em outro momento, a atriz contou que já teve ataque de riso em cena: "É um desespero. Porque não para e você tem que gravar".
Em entrevista recente, Marina admitiu que é bastante cautelosa na hora de publicar nas redes sociais e pensa antes de compartilhar conteúdo com os seguidores: "A gente posta as melhores fotos e o que a gente quer mostrar. Mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas e isso não dá para esquecer. Acho que o bom é quando você usa as redes sociais ao seu favor".
No ar como a Amália da novela "Deus Salve o Rei", a ruiva entregou que possui um ritual inusitado para entrar em cena: "Dou um grito de guerra, bato os pés no chão e fica todo mundo me imitando". Segundo a atriz, o método ajuda a encontrar a força da plebeia, considerada uma das mulheres fortes do folhetim: "Amália tem um vulcão dentro dela. Não é frágil. É uma mistura de fogo e terra, mas também sabe ser romântica e ter momentos de delicadeza". Marina, aliás, destacou o poder e a força da personagem: "Ela é muito forte, guerreira e não é mocinha frágil. Ela é apaixonada pelo Afonso (Romulo Estrela), mas é independente e não fica esperando pelo príncipe encantado. Vai atrás do que quer e das convicções dela".
(Por Tatiana Mariano)