Marina Ruy Barbosa, além de avaliar o sucesso como digital influencer, falou que se preocupa com o que transmite aos fãs e seguidores. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, a atriz contou no "Jornal Hoje", exibido nesta sexta-feira (21), que as fotos publicadas não representam 5% da sua vida: "O que eu penso e procuro passar para quem acompanha minhas redes sociais e quando eu vou acompanhar as redes sociais dos outros, é que aquela é uma partezinha da vida. As fotos que eu posto não representam nem 5% da minha vida, porque a gente posta as melhores fotos, o que a gente quer mostrar, mas todo mundo tem dias ruins, tem problemas, e isso não dá para esquecer".
Marina, que deu força à fã vítima de bullying por ser ruiva e dica de fotografia para uma internauta, disse também que usa as redes sociais com moderação. "O bom é quando você usa a rede social a seu favor. Por exemplo, para divulgar trabalho. Quando estou em novela o pessoal adora que eu poste foto dos personagens, dos bastidores. Quando eu viajo eu sinto que a galera gosta muito. De uns tempos pra cá eu tenho me preocupado cada vez mais com isso: com o que eu vou mostrar e passar na rede social. E eu comecei a pensar muito nisso: que tipo de conteúdo eu vou dividir. Não quero postar só uma foto legal, de uma paisagem bonita. Então, uma maneira que eu encontrei de passar alguma coisa de útil, real para quem está vendo a minha rede, me acompanhado, é contar um pouco da história do lugar. Tem coisas que você vai contar para os seus amigos, para a sua família. Por isso, tem que ter esse equilíbrio de saber que aquilo é uma partezinha da vida da pessoa e da sua vida também", avaliou.
Atualmente gravando "Todas as Canções de Amor", longa no qual fará par romântico com Bruno Gagliasso, de quem levou susto em set de filmagem, Marina comentou quando evita usar o telefone. "Tento me controlar na mesa quando vou almoçar, jantar... Tento deixar o celular de lado. Na hora de dormir também porque o celular acorda. Se você fica ali o sono não vem. Eu procuro ter cuidados nessas horas para aproveitar a vida real", declarou.
(Por Patrícia Dias)