Desde o início do 'BBB 24' , Davi falava no sonho de ser médico. O campeão da temporada chegou a elogiar Amanda Meirelles - vencedora da edição anterior -, deixando claro que a loira era uma fonte de inspiração para o seu objetivo profissional. No game, ele chegou a ser premiado com uma bolsa de estudos integral para qualquer curso de ensino superior, mas ao vir para o lado de 'fora', adiou o desejo por alguns meses. Nesta terça (25), o baiano voltou a falar sobre o assunto e explicou que não desistiu dos estudos!
Davi explicou que precisa se estruturar financeiramente para começar as aulas. "Para as pessoas que falaram que eu desisti da Medicina, a gente não desiste de um sonho. Estou me estruturando primeiro financeiramente porque Medicina não é brincadeira. É um curso que depende 100% da entrega da gente, estudando, se dedicando. É 100% mesmo a Medicina", justificou ele.
"Para o ano que vem, eu já vou começa a tocar o pé, vou dar o pontapé inicial", garantiu. "Se eu correr atrás, o sonho vem. Eu vou abraçar ele com todo carinho, todo amor. Estou correndo atrás para isso, vou me estruturar primeiro e depois tocar o barco na medicina", acrescentou o rapaz, que recentemente alugou uma casa em Salvador por até R$ 18 mil o fim de semana.
No mês passado, Davi expôs que estava esperando uma ligação da faculdade para começar o curso, de fato. No entanto, a revista 'Contigo!' conversou com a instituição, que afirmou que o ex-brother precisará passar por outros processos mais complexos para iniciar os estudos. "Ele precisará cumprir os requisitos legais de ingresso para sua graduação (prestar vestibular ou ser classificado utilizando a nota do Enem)", afirmou a universidade.